c1491

P2940040 P2940083

Colar com pingente menor e detalhe em macramé, a cerâmica feita a mão pela @luciane_schwarz,  tem 3,8 cm,  com macrame em cima dela pingente mede 7,5 cm. A cerâmica tem movimento livre no cordão .

O cordão é tmb trabalho manual e combinane perfeitamente com pingente , comprimento 84 cm, ajustável.  Nas pontas madeira.

Fio de cor osso.

R$ 36,00

Aqui você não pagará pela marca, mas pelo processo manual e artesanal demorado com materiais de qualidade. 

GARANTO A SATISFAÇÃO

Obs:  O Macramê é uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. É uma forma de tecelagem manual. Trabalhando com os dedos, os fios vão se cruzando e ficam presos por nós, formando cruzamentos geométricos, franjas e uma infinidade de formas decorativas. A técnica é trabalhosa e demorada..como todo trabalho manual delicado – valorize.