c1445

P2910180 P2910160P2910150

Amei este formato de cerâmica e este tipo de alça com ela… uma casamento perfeito !

Colar tem comprimento ajustável,  abre até 86 cm, nas pontas tem 24 cristais e miçangas pretas. O colar pode ser usado como curto, médio ou comprido.

Cerâmica -  mede 7,5 cm o pingente inteiro com a alça tem 9,5 cm e tem livre movimento no cordão. Desenho nela lembra araucárias ou sempre-vivas.

Cor de fio: predominante é preto, tmb tem azul marinho e marrom café .

R$ 49,90

Aqui você não pagará pela marca, mas pelo processo manual e artesanal demorado com materiais de qualidade. 

GARANTO A SATISFAÇÃO

Obs:  O Macramê é uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. É uma forma de tecelagem manual. Trabalhando com os dedos, os fios vão se cruzando e ficam presos por nós, formando cruzamentos geométricos, franjas e uma infinidade de formas decorativas. A técnica é trabalhosa e demorada..como todo trabalho manual delicado – valorize.