Brincos artesanais, compridos 7,5 cm de macramé e tarrachas pretas com pinos de titânio. Bolas nas pontas de pedra de vulcão de 1 cm.
Possível fazer mesmos brincos com outras cores, fechos, tmb possível fazer o mesmo modelo menor. R$ 26,00
Cores de fio: preto, marrom claro e cru clarinho
Outros brincos na última foto são meramente ilustrativos para comparar tamanhos e modelos.. mas nem todos tem mesmo preço e cada um tem seu prióprio códico de referência.
Obs: O Macramé é uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. É uma forma de tecelagem manual. Trabalhando com os dedos, os fios vão se cruzando e ficam presos por nós, formando cruzamentos geométricos, franjas e uma infinidade de formas decorativas. A técnica é trabalhosa e demorada..como todo trabalho manual delicado – valorize.